sábado, 16 de abril de 2011

No final das contas o que estamos fazendo aqui neste planeta?

Desde a minha juventude, que já vai bem longe dos meus 52 anos, me perguntava pelo sentido da vida. Não me parecia possível que tivéssemos simplesmente evoluído da bactéria ou algo assim para um ser tão complexo como o ser humano, a partir do acaso do universo. Seria como olhar para um quadro e ignorar que ele tenha sido feito por um pintor, só porque não conhecemos o artista.

Em função disto, li muitos autores em busca de respostas para esta questão. Todavia sempre me deparava com alguma falha na construção teórica desenvolvida por estes autores, que obrigavam o leitor a "aceitar" algumas premissas, que, nem sempre me pareciam verdadeiras ou adequadas.

Como diz o ditado que quem procura um dia encontra, pra mim este dia chegou quando encontrei os livros de Roselis von Sass, e, por consequência, os livros de Abdruschin, especificamente o livro Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal. Neste livro estão as chaves para o entendimento do sentido da vida e como funciona as leis que regem o funcionamento do universo como um todo.

Desde então a minha vida tomou um outro rumo, fazendo muito mais sentido as opções que fazemos, as experiências boas ou ruins pelas quais passamos e, finalmente, ter a certeza de que nada na vida ocorre por acaso e que o universo não conspira contra nós. Na verdade, se fizermos as coisas certas, a vida pode ser maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário